Como conquistar uma namorada gostosa e que vai te amar pra sempre

Todo homem gostaria de ter uma mulher gostosa ao seu lado. As finalidades são muitas: tirar onda com os amigos, satisfazer os desejos carnais, causar inveja nas ex-namoradas etc... E, por mais que pareça difícil, QUALQUER HOMEM pode ter uma namorada muito gostosa e melhor: ela te querer PARA SEMPRE.
Apenas um porem: o processo é de longuíssimo prazo, requer sacrifícios e vergonhas mas o resultado tem 99% de chance de dar certo.
Vamos parar de enrolação e dar o passo-a-passo pra ter aquela deusa ao seu lado.

Passo 1)  Encontre uma mulher BEM GORDA e a conquiste
Acredite, isso não é difícil e internet está aí pra isso. E só na internet mesmo, porque as gordinhas não são muito de sair de casa pra badalar e ficam na internet, escondidas em seus avatares que só mostram o rosto de perfil e escondem suas protuberâncias adiposas. Elas são muito carentes e a chance de darem trela ao primeiro galanteio está, apontam estudos, acima de 95%.


Passo 2) Pague um plano de saúde para ela durante 2 anos.
Pode parecer estranho mas você precisa fazer isso. No passo a seguir entenderá porquê.


Passo 3) Convença-a a fazer uma cirurgia de redução de estômago
Aí a coisa começa a andar, meus amigos. Aquela namorada rechonchuda que te acompanha já há alguns anos irá finalmente o processo de transformação. Já com 2 anos de plano de saúde e sem carência, tendo um caso de obesidade mórbida, a cirurgia bariátrica será a única solução médica para ela. Claro, ela irá aceitar e, depois de cerca de 1 ano, já estará gostosa.


Passo 4) Desfrute de sua gostosa
Você, por 5 anos, esteve ao lado de uma gorda que era carente, não sabia o que era carinho e amor e agora, graças a você, ela está magra, gostosa e poderosa. Amigo, agora é hora de desfrutar de todo seu investimento de tempo e dinheiro. Obviamente, a mulher será eternamente grata ao cara que lhe devolveu a auto-estima desde os tempos que sua diversão era ficar atrás do computador com suas fotos de rosto de perfil.

Comentários

Bruno disse…
A verdade do que realmente vai acontecer: Ela vai ficar eternamente grata pelo cara que a transformou, mas vai trocá-lo por uma mais bonito e rico, agora que ela tem poder de escolha.

Fim.
Da Redação disse…
a mulher de caráter é honesta e valoriza o homem que a valorizou
Carol Carvalho disse…
Em resposta a um comentário: dificilmente uma mulher que seja obesa, que tem uma vida dessa a anos vai trocar o cara por outro quando ficar gostosa. Motivo: sindrome do patinho feio. Por mais magra e bonita que ela fique, é muito provável que ela não se veja assim e continue com uma auto estima baixa.
Cerol disse…
Lamento estragar a parada, mas... sendo muito gorda, mesmo que malhe e perca TODOS os quilos a mais que possui ela precisará passar por terríveis cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele. Explico: Sendo muito gorda a pele fica muito esticada, quando emagrece ela não volta a encolher. Infelizmente as cicatrizes são visíveis e não deixarão que ela fique tão linda assim. Mas com certeza ela vai te amar pra sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A fantástica raquete mata mosquito

O dia que o padre Marcelo Rossi matou Jorge Lafond

O dia que fui iludido por DM... por um supermercado.